HOME
  • SERVIÇOS
    • Espera Telefônica
    • Gravação de URA
    • URA Humanizada
    • Locução Vídeo Animado
    • Locução Vídeo Institucional
    • Spots Comerciais
    • Jingles Comerciais
    • Jingles de Natal
    • Jingles Políticos
    • Vinhetas Políticas
    • Aberturas
  • ESCOLHA A VOZ
  • ESCOLHA A TRILHA
  • TEXTOS EXEMPLOS
  • CONTATO
brand-logo HOME
  • SERVIÇOS
    • Espera Telefônica
    • Gravação de URA
    • URA Humanizada
    • Locução Vídeo Animado
    • Locução Vídeo Institucional
    • Spots Comerciais
    • Jingles Comerciais
    • Jingles de Natal
    • Jingles Políticos
    • Vinhetas Políticas
    • Aberturas
  • ESCOLHA A VOZ
  • ESCOLHA A TRILHA
  • TEXTOS EXEMPLOS
  • CONTATO

01 - Qual é o preço da Gravação / O que eu preciso fazer para receber meu orçamento?

Não existe um valor fixo sem antes analizarmos o conteudo do serviço a ser produzido. O valor da gravação depende do tempo do texto, do tipo de gravação, da voz que será utilizado na gravação... Para receber seu orçamento com o valor exato, é necessário enviar o texto para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br.

02 - Ainda não tenho o texto, qual é a média de preço?

Depende do tipo de gravação que você precisa, se ainda não tem o texto solicite nossa tabela de preços através do e-mail atendimento@gtstudio.com.br e lembre-se de especificar o serviço desejado (Espera Telefonica, Spot comercial, Jingle, Locução p/ Vídeo).

03 - Vocês criam o texto?

Não. O texto tem que ser enviado pelo próprio cliente... Cuidado com erros ortográficos, pois só será regravado algum texto sem cobrança se o erro for de nossa equipe. Se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Portanto, envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

04 - Como é cobrado? É por tempo?

O valor depende do tempo, do locutor que irá gravar, e do tipo de gravação que você deseja...

05 - Posso pagar depois que receber a gravação?

Não. Desculpe, todos os pedidos só são liberados para a gravação após a confirmação do pagamento. Para confirmarmos o pagamento é necessário enviar o comprovante para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br.

06 - Temos que pagar todo ano para continuar usando a gravação?

Não. Paga-se uma única vez, não é necessário pagar renovações anuais para continuar usando as gravações.

07 - Vocês corrigem a gravação caso tenha algum erro?

Sim, se o erro for nosso corrigimos sem custo adicional. Agora se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

08 - Posso alterar o texto depois que o pedido foi liberado ou depois que eu receber a gravação?

Não. Como explicado na pergunta 7, erro no texto ou alteração de texto é cobrado como um novo serviço. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

09 - Além de gravar, vocês vendem ou instalam aparelhos de telecomunicações (PABX, URA, CENTRAL TELEFÔNICA)?

Não. Fazemos apenas a gravação profissional do áudio, não vendemos nem instalamos sistemas.

10 - Qual é o prazo de entrega?

Depende do tipo de serviço, se for Espera Telefônica / Atendimento URA o prazo de entrega é de 1 dia útil. Se for Spot comercial é até 2 dias úteis. Se for Jingle é até 5 dias úteis... No seu orçamento poderá ver o prazo de entrega referente ao serviço solicitado.

11 - Por que a qualidade do áudio Wave é tão inferior do áudio Mp3?

A maioria das centrais rodam no formato wav, taxa de amostragem 8kHz, 16 Bit, mono canal. E nessa configuração a qualidade realmente é reduzida para deixar o arquivo de áudio mais leve, porém você só percebe essa grande diferença na qualidade ouvindo em um aparelho de som, computador etc. Se ouvir os 2 áudios (mp3 e wave) pelo próprio telefone não terá tanta diferença.

12 - Vocês emitem nota fiscal?

Sim.

13 - Qual é a forma de pagamento?

Depósito, boleto, cartão ou transferência bancária.

Ainda está com alguma dúvida?

 

Fale com um de nossos atendentes!

Ficou com alguma dúvida?

 

Nossa equipe está disposta a te ajudar. Fale com um de nossos atendentes ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes.

Fale Conosco
Conhecer as Vozes para URA


GT STUDIO

 

Termos e Condições 

 

Dicas / Orientações

 

Sobre a empresa

 


SERVIÇOS

 

Espera Telefônica

 

Gravação de URA

 

URA Humanizada

 

Modelos de Textos p/ URA

 

Trilhas para Espera Telefônica

 

Locução para Vídeo Animado

 

Locução para Vídeo Institucional

 

Spots Comerciais

 


+ SERVIÇOS

 

Jingles Comerciais

 

Jingles de Natal

  

Jingles Políticos

 

Locutores p/ Vídeos

 

Locutores p/ Spots Comerciais

 

Locutores Estrangeiros

 

Imitações e Vozes Caricatas

 

Chamadas para Festas / Eventos

 

FALE CONOSCO

 

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

ATRAVÉS DO E-MAIL ABAIXO:

 

atendimento@GTstudio.com.br

 

 

WhatsApp:

(62) 3516-2798 

 

 

 

 

 DEPOIMENTOS

GT Studio Copyright © 2002