HOME
  • O QUE FAZEMOS?
    • Gravação de Espera Telefônica
    • Gravação de URA / Pabx
    • Mensagem de Recesso para URA
    • URA com Locutor Trilíngue
    • URA em Inglês Nativo
    • URA em Espanhol Nativo
    • Locução para Vídeos
    • Spots Comerciais
    • Imitações
  • O QUE ELES DIZEM?
  • BLOG
  • FALE CONOSCO!
brand-logo HOME
  • O QUE FAZEMOS?
    • Gravação de Espera Telefônica
    • Gravação de URA / Pabx
    • Mensagem de Recesso para URA
    • URA com Locutor Trilíngue
    • URA em Inglês Nativo
    • URA em Espanhol Nativo
    • Locução para Vídeos
    • Spots Comerciais
    • Imitações
  • O QUE ELES DIZEM?
  • BLOG
  • FALE CONOSCO!

Dúvidas e Perguntas Frequentes sobre Gravação de URA

Nesta seção, você poderá tirar suas Dúvidas de maneira rápida e eficiente, com as respostas para as principais Perguntas que recebemos diariamente sobre Gravação de URA e Espera Telefônica.

Dúvidas e Perguntas

Frequentes sobre

Gravação de URA

Perguntas Frequentes sobre Gravação de URA

01 - O que eu preciso fazer para receber meu orçamento?

Para receber seu orçamento com o valor exato, é necessário enviar o texto de cada mensagem que você deseja gravar para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br. Lembre-se de olhar sua caixa de SPAM.

02 - Posso escolher a voz e a música de fundo?

Com certeza! Ao receber seu orçamento enviaremos o link para você escolher a voz e o fundo musical.

03 - Vocês criam o texto?

Não. O texto tem que ser enviado pelo próprio cliente... Mas se está com dificuldades para criar seu texto veja os exemplos de textos disponíveis em nosso site, ou fale conosco que te enviamos os exemplos.

04 - Como é cobrado? É por tempo?

O valor depende da mensagem, do tempo, do locutor que irá gravar... Por isso que recomendamos enviar o texto já no primeiro contato para agilizar seu atendimento.

05 - Posso pagar depois que receber a gravação?

Não. Desculpe, todos os pedidos só são liberados para a gravação após a confirmação do pagamento. Para confirmamos o pagamento é necessário enviar o comprovante para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br.

06 - Temos que pagar todo ano para continuar usando a gravação?

Não. Paga-se uma única vez, não é necessário pagar renovações anuais para continuar usando as gravações.

07 - Vocês corrigem a gravação caso tenha algum erro?

Damos total suporte para correções desde que o erro seja da nossa parte, mas se o erro partir do cliente que enviou o texto, será cobrado uma nova gravação. Portanto, envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

08 - Posso alterar o texto depois que o pedido foi liberado ou depois que eu receber a gravação?

Não. Como explicado na pergunta 7, erro ou alteração no texto será cobrado como uma nova gravação. Só regravamos se o erro for nosso, portanto envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!

09 - Qual locutor (a) vocês recomendam? Qual tem a melhor voz?

Isso é questão de gosto e perfil de cada empresa. Se a empresa tem clientes de perfil mais jovem as vozes DYI, PMI, HDI, PFI e BKI são ótimas opções, caso contrário pode escolher uma das vozes tradicionais que fazem a locução mais formal. A recomendação é que você ouça todas as vozes com atenção e escolha a que tiver o perfil da sua empresa.

10 - Queria ouvir uma amostra como o meu texto, é possível?

Não. As amostras para avaliação já estão em nosso site. Nossas gravações são padronizadas e seguem sempre o mesmo padrão de qualidade, sua gravação será exatamente igual ao modelo de voz que escolher. Por exemplo: Ao escolher a voz DY e a trilha de fundo 18, você já aprovou "sem perceber" os dois principais detalhes que poderia reprovar, que é a voz e a trilha de fundo. Note que em todas as gravações feita com a voz DY, a locução segue sempre o mesmo estilo (isso vale também para os outros locutores). A única diferença de uma gravação para outra é o texto e a trilha de fundo. Pode ficar tranquilo!

11 - Vocês enviam as gravações em que formato?

Wave e Mp3. Caso queira um outro formato basta informar.

12 - Além de gravar, vocês vendem ou instalam aparelhos de telecomunicações (PABX, URA, CENTRAL TELEFÔNICA)?

Não. Fazemos apenas a gravação profissional do áudio, não vendemos nem instalamos sistemas.

13 - Qual é o prazo de entrega?

Na maioria dos casos o prazo de entrega é de 1 dia útil. Mas dependendo da complexidade e volume do pedido, esse prazo será maior.

14 - Qual é a forma de pagamento?

Boleto, depósito, cartão e transferência bancária.

15 - Vocês emitem nota fiscal?

Sim.

16 - O que é Menu Principal / Atendimento Diurno?

Mensagem 'porta de entrada', é o primeiro ponto de contato quando alguém entra em contato com a sua empresa pelo telefone.

17 - O que é Submenu?

Menu que comporta os resultados secundários do menu principal.

18 - O que é Msg Fora de Horário / Atendimento Noturno?

Essa mensagem é para o período fora do expediente, ela informa os dias e horários de atendimento.

19 - O que é Espera Telefônica?

Mensagem que o cliente escuta enquanto aguarda atendimento.

20 - Qual é a diferença das vozes (Bronze, Prata, Ouro e Platina)?

Voz Bronze é a categoria dos locutores mais baratos, voz Prata a categoria intermediária, e assim por diante..

Ainda com Dúvidas sobre Gravação de URA?

 

Escolha a melhor forma de falar conosco.

Ainda com Dúvidas sobre Gravação de URA?

 

Escolha a melhor forma de falar conosco.

Enviar um E-mail
Enviar um E-mail
Chamar no WhatsApp
Chamar no WhatsApp

Relacionados - Veja também:

Como Enviar a Gravação para Central Impacta?
Exemplos de Textos para URA e Espera Telefônica
Como escrever texto para URA e Espera Telefônica?
Como escrever texto para Mensagem de Recesso?
Música na URA, quando realmente devo usar?
Quanto custa gravar URA e quais cuidados devo ter?
7 Dicas para Deixar sua URA Humanizada e Eficiente
O que é URA Humanizada? Moda ou realidade?


GT STUDIO

 

Termos e Condições 

 

Dicas e Orientações

 

Perguntas Frequentes sobre URA

 

Perguntas Frequentes sobre Jingle

 

Depoimentos de Clientes

 

Calculadora de Texto

 

Blog da GT Studio


SERVIÇOS

 

Locução para Vídeos

 

Gravação de Espera Telefônica

 

Gravação de URA

 

Voz para URA Humanizada

 

Gravação para PABX e Disa

 

Textos para URA e Espera

 

Músicas para URA e Espera

 

Locução em Inglês

 


SERVIÇOS

 

Spot Comercial

 

Jingles Comerciais

 

Jingles Políticos

 

Locutores para URA

 

Locutores para Vídeo

 

Locutores para Spots

 

Locutores Estrangeiros

 

Imitações e Vozes Caricatas

 

 

FALE CONOSCO

 

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL:

 

atendimento@GTstudio.com.br

 

 

WhatsApp:

(11) 9 4453 7755

© Copyright 2002-2024 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96