‹ › ×

    HOME
    • O QUE FAZEMOS?
      • Gravação de Espera Telefônica
      • Gravação de URA / Pabx
      • Mensagem de Recesso para URA
      • URA com Locutor Trilíngue
      • URA em Inglês Nativo
      • URA em Espanhol Nativo
      • Locução para Vídeos
      • Spots Comerciais
      • Imitações
    • O QUE ELES DIZEM?
    • BLOG
    • FALE CONOSCO!
    brand-logo HOME
    • O QUE FAZEMOS?
      • Gravação de Espera Telefônica
      • Gravação de URA / Pabx
      • Mensagem de Recesso para URA
      • URA com Locutor Trilíngue
      • URA em Inglês Nativo
      • URA em Espanhol Nativo
      • Locução para Vídeos
      • Spots Comerciais
      • Imitações
    • O QUE ELES DIZEM?
    • BLOG
    • FALE CONOSCO!

    Como deixar sua URA de Atendimento Humanizada? 7 Dicas Incríveis!

    Na hora de pensar a sua URA de Atendimento Humanizada, cada detalhe conta para mostrar a identidade da sua empresa e também para se conectar com seu público. 

     

    Aqui você vai conhecer as 7 principais dicas pra deixar seu atendimento eletrônico incrível! 

    Marcas que utilizam ou já utilizaram nossos serviços

    Carousel Link
     
    ‹ ›

      7 Dicas para deixar sua URA de Atendimento Humanizada

       

      Falar em URA Humanizada é começar pensar com objetividade! Foco no cliente e na personalidade da sua empresa. Sempre. 

       

       

      Dica 1:

       

      Vá direto ao assunto. A saudação deve ser breve! 

       

       

       

      Dica 2:

       

      Logo depois da rápida saudação, já dê a lista de ramais! Sem delongas.

       

       

       

      Dica 3:

       

      A ordem dos ramais deve ser estabelecida de acordo com a demanda de cada setor. Quem mais recebe ligação, tem que vir em primeiro! Não faz sentido colocar setores menos procurados primeiro e fazer a maioria dos clientes esperar muitas opções pra chegar onde eles querem!

       

       

       

      Dica 4: 

       

      Essa dica pode soar esquisita na primeira impressão mas você vai entender: Tente fazer seu cliente não ir para o atendente! Isso mesmo! Na mensagem de espera, passe informações de como alguns problemas que podem ser resolvidos sem precisar falar com ninguém e mais que isso: sem necessidade de esperar! Por exemplo, conte ao seu cliente que ele pode emitir segunda via de boleto, atualizar cadastro ou acompanhar pedido pelo seu site! 

       

       

       

      Dica 5:

       

      Use a espera para responder perguntas recorrentes como horários de funcionamento, documentos para determinado procedimento... É só pensar bem que sempre tem algo que os consumidores sempre perguntam! 

       

       

       

      Dica 6:

       

      Adeque a linguagem para otimizar o atendimento! A intenção é tornar o atendimento mais assertivo, então ao invés de colocar o nome do setor, sempre que possível, coloque o nome do problema que o setor resolve ou a sua função. Isso vale até quando pode parecer óbvio, porque pode ser óbvio para quem trabalha na empresa, mas não para seu cliente. Por exemplo "Para conhecer nossos produtos, tecle 1". Isso é com o setor comercial, mas o cliente não é obrigado a saber disso. Direcione-o então a partir do problema. 

       

       

       

      Dica 7:

       

      Muito importante! Transmita sentimento em todas as mensagens da sua URA, que deve ser Humanizada. Existem robôs que gravam mensagens de URA a partir de um texto, mas o grande problema é que robôs não têm variação na entonação da voz, podem pronunciar palavras de forma errada, comendo sílabas, com acentos onde não tem, e sem um ritmo adequado na fala. Isso torna o atendimento frio e não conecta seu cliente à sua marca de jeito nenhum! Como fidelizar um cliente com uma voz fria, com uma pronúncia ruim e que pode fazer sua empresa parecer amadora logo no primeiro contato do seu consumidor?

      Um atendimento humanizado é percebido como algo pensado com carinho e cuidado, e muitas vezes é a primeira oportunidade que a empresa tem de criar laços com seu consumidor. 

       

       

      Pra te ajudar com isso, conte com o GT Studio, que tem um banco de vozes amplo, permitindo que você encontre a voz ideal para sua URA Humanizada e para seus vídeos!

       

      Clique aqui para conhecer as melhores músicas e vozes para URA Humanizada.

       

      Espero que a partir de agora você não tenha mais dúvidas de que a conexão da sua empresa é feita em cada detalhe! 

       

      Até a próxima!

      Pare de Perder Clientes!

      Pare de Perder Clientes!

      Deixe o atendimento telefônico da sua empresa eficiente, humanizado e profissional com mensagens inovadoras que encantam e conectam com seus clientes.

      Deixe o atendimento telefônico da sua empresa eficiente, humanizado e profissional com mensagens inovadoras que encantam e conectam com seus clientes.

      Mensagens com Trilhas Licenciadas Livres de Direitos Autorais, produzidas com atenção aos infinitos detalhes.

      Mensagens com Trilhas Licenciadas Livres de Direitos Autorais, produzidas com atenção aos infinitos detalhes.

      Contratar Agora!
      Contratar Agora!

      Vozes para URA de Atendimento Humanizada

      Oferecemos várias opções de vozes para realidades e necessidades diferentes.

      Confira!

      Música para URA de Atendimento Humanizada

      Conheça nossas Músicas de Espera Telefônica, são várias trilhas para você escolher.

      Confira!

      Vozes para URA de Atendimento Humanizada

      Oferecemos várias opções de vozes para realidades e necessidades diferentes.

      Confira!

      Música para URA e Espera

      Música para URA de Atendimento Humanizada

      Conheça nossas Músicas de Espera Telefônica, são várias trilhas para você escolher.

      Confira!
      Como pedir sua Gravação para URA de Atendimento Humanizada?
      Como pedir sua Gravação para URA de Atendimento Humanizada?

      Basta enviar o texto que deseja gravar para o nosso e-mail ou WhatsApp que responderemos o mais rápido possível!

       

      Estamos muito ansiosos para transmitir o profissionalismo da sua empresa através da sua URA ou Pabx. Fale agora mesmo com a gente!

      Basta enviar o texto que deseja gravar para o nosso e-mail ou WhatsApp que responderemos o mais rápido possível!

       

      Estamos muito ansiosos para transmitir o profissionalismo da sua empresa através da sua URA ou Pabx. Fale agora mesmo com a gente!

      Contrate Já!
      Contrate Já!
      Dúvidas sobre Gravação para URA de Atendimento Humanizada?

       

      Nossa equipe está disposta a te ajudar. 

      Fale conosco ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes.

      Perguntas frequentes
      Fale Conosco Via WhatsApp


      GT STUDIO

       

      Termos e Condições 

       

      Dicas e Orientações

       

      Perguntas Frequentes sobre URA

       

      Perguntas Frequentes sobre Jingle

       

      Depoimentos de Clientes

       

      Calculadora de Texto

       

      Blog da GT Studio


      SERVIÇOS

       

      Locução para Vídeos

       

      Gravação de Espera Telefônica

       

      Gravação de URA

       

      Voz para URA Humanizada

       

      Gravação para PABX e Disa

       

      Textos para URA e Espera

       

      Músicas para URA e Espera

       

      Locução em Inglês

       


      SERVIÇOS

       

      Spot Comercial

       

      Jingles Comerciais

       

      Jingles Políticos

       

      Locutores para URA

       

      Locutores para Vídeo

       

      Locutores para Spots

       

      Locutores Estrangeiros

       

      Imitações e Vozes Caricatas

       

       

      FALE CONOSCO

       

      SOLICITE SEU ORÇAMENTO

      ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL:

       

      atendimento@GTstudio.com.br

       

       

      WhatsApp:

      (11) 9 4453 7755

      © Copyright 2002-2024 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96