‹ › ×
    brand-logo HOME
    • O QUE FAZEMOS?
      • Gravação de Espera Telefônica
      • Gravação de URA / Pabx
      • Mensagem de Recesso para URA
      • URA com Locutor Trilíngue
      • URA em Inglês Nativo
      • URA em Espanhol Nativo
      • Locução para Vídeos
      • Spots Comerciais
      • Imitações
    • O QUE ELES DIZEM?
    • BLOG
    • FALE CONOSCO!

    HOME
    • O QUE FAZEMOS?
      • Gravação de Espera Telefônica
      • Gravação de URA / Pabx
      • Mensagem de Recesso para URA
      • URA com Locutor Trilíngue
      • URA em Inglês Nativo
      • URA em Espanhol Nativo
      • Locução para Vídeos
      • Spots Comerciais
      • Imitações
    • O QUE ELES DIZEM?
    • BLOG
    • FALE CONOSCO!

    O Que é URA Humanizada?

    Resultados ou Moda?

    Descubra de uma vez por todas O Que é URA Humanizada, de forma clara e objetiva!

     

    E será que isso realmente traz resultados, ou é só mais uma moda?

    Descubra Agora!

    Marcas que utilizam ou já utilizaram nossos serviços

    Carousel Link
     
    ‹ ›

      O Que é URA Humanizada, afinal?

       

       

      Ao contrário do que a maioria pensa, humanizar uma URA não é só usar linguagem coloquial e gírias no seu atendimento personalizado. Na verdade, nem sempre isso se aplica. O que vai deixar sua URA humanizada, não é só uma voz humana, ou uma gravação informal tentando simular uma conversa.

       

      Resumindo: a URA Humanizada é a oferta de um atendimento eficiente, pelo telefone, de forma automatizada. É um recurso 100% focado no cliente: nas suas necessidades, nas suas dores, em solucionar seus problemas... E a voz de um ser humano ajuda a estabelecer a conexão com quem está do outro lado da linha. 

       

      Para isso, é necessária a correta identificação do cliente e a oferta dos serviços e informações revelantes para ele naquele momento de forma automática, tudo isso com uma boa estratégia voltada para a sua experiência durante o atendimento.

        

      Assim, surge o conceito da URA humanizada, aquela cujo atendimento se aproxima ao máximo do atendimento humano, identificando corretamente o cliente e oferecendo a ele os serviços e as opções mais relevantes naquele momento.

       

       

       

       

      URA Humanizada, Resultados ou Moda?

       

      Quando aplicada corretamente, a URA humanizada significa resultados, sem dúvidas.

       

      Mesmo com o crescente uso de canais digitais, o telefone ainda é a principal opção em muitos segmentos e, em tantos outros, é indispensável para completar as opções de canais de comunicação... E sem dúvida, uma otimização desse canal com uma URA Humanizada melhora os resultados para sua empresa e deixa seu cliente muito mais satisfeito!

       

      Agora, um menu de navegação com uma linguagem que não se aplica ao público-alvo, sem qualquer análise e inteligência, isso é moda mesmo! 

       

       

       

       

      URA Humanizada com a Voz Ideal

       

      A melhor linguagem para usar com o cliente, é a linguagem que ele utiliza conosco. O termo “espelhamento” é exatamente isso. Se a pessoa fala conosco de maneira informal, iremos nos comunicar de maneira informal e se for uma pessoa que prefere manter uma relação mais formal, então o correto é falar de maneira formal como ela prefere. Percebe como isso é importante?

       

      Uma persona do seu cliente bem definida vai direcionar o estilo de comunicação e fazer com que a oferta de atendimento seja coerente e, de fato, útil. Também tenha muito bem definidos valores, cultura organizacional e personalidade da sua empresa para transmitir ao cliente. 

       

      Esses aspectos vão colaborar para que você escolha voz, linguagem e entonação da sua URA.

       

      Para ter sua URA Humanizada não quer dizer que a linguagem das gravações tenha que ser sempre coloquial ou informal. O perfil da sua empresa pode ser mais tradicional e, neste caso, uma linguagem formal pode se encaixar muito bem...

       

      Mas isso não quer dizer que a locução tenha que ser robotizada. 

       

      Como podemos ver nos exemplos abaixo, a voz tradicional não implica na voz de um robô de jeito algum!

      Exemplos de

      URA Humanizada

      Voz Humanizada para URA

           URA Humanizada | Voz RNI

           URA Humanizada | Voz PMI

           URA Humanizada | Voz HDI

           URA Humanizada | Voz DYI

      Exemplos de

      URA Tradicional

      Voz Tradicional para URA

           URA Tradicional | Voz DY

           URA Tradicional | Voz PM

           URA Tradicional | Voz KT

           URA Tradicional | DY e PF

      Exemplos de

      URA Robótica

      Voz Robotizada para URA

           URA Robótica | Robô 1

           URA Robótica | Robô 2

           URA Robótica | Robô 3

           URA Robótica | Robô 4

      Para ouvir mais Exemplos de URA Humanizada (Vozes para URA), clique aqui.

       

       

       

       

       

      Vantagens da URA Humanizada

       

      Como o primeiro canal de contato com o cliente e porta de entrada da empresa, a URA humanizada oferece uma série de benefícios a qualquer marca que esteja preocupada em oferecer um atendimento de excelência, focado na experiência do cliente.

       

      Entre eles, podemos citar:

       

      • personalização do atendimento, de acordo com as necessidades e histórico do cliente;

       

      • comunicação mais eficaz entre empresa e clientes;

       

      • programação de acordo com as necessidades da empresa;

       

      • atendimento sem interrupções, podendo operar 24 horas, sete dias por semana, sem aumento das contratações;

       

      • otimização do tempo de duração das chamadas, reduzindo o tempo médio de espera pelo atendimento;

       

      • gravações de voz mais profissionais e atrativas, seja ela uma voz tradicional agradável de ouvir ou uma voz mais informal e conversada como um atendente (a famosa voz humanizada);

       

      • atuação em parceria com PABX, e-mail e fax;

       

      • redução de custos, racionalizando as linhas telefônicas e reduzindo pessoal.

       

       

       

       

      Quais os desafios de criar uma URA Humanizada?

       

      A URA pode ser utilizada com diversas funcionalidades, porém existem empresas que fornecem inúmeros tipos de atendimentos dentro de uma URA, assim possuindo inúmeros caminhos diferentes, o que acaba tornando a experiencia de cliente longa e até mesmo cansativa.

       

      Dessa forma é essencial que os caminhos que estejam dentro da URA sejam objetivos e claros, para que o cliente não fique muito tempo no atendimento da URA e não faça uma escolha errada durante as opções do menu.

       

      Por isso, no planejamento da sua URA pense como seria o melhor caminho para o seu cliente receber um atendimento, principalmente quando se trata de um atendimento de mais urgência.

      Pare de Perder Clientes!

      Pare de Perder Clientes!

      Deixe o atendimento telefônico da sua empresa eficiente, humanizado e profissional com mensagens inovadoras que encantam e conectam com seus clientes.

      Deixe o atendimento telefônico da sua empresa eficiente, humanizado e profissional com mensagens inovadoras que encantam e conectam com seus clientes.

      Mensagens com Trilhas Licenciadas Livres de Direitos Autorais, produzidas com atenção aos infinitos detalhes.

      Mensagens com Trilhas Licenciadas Livres de Direitos Autorais, produzidas com atenção aos infinitos detalhes.

      Contratar Agora!
      Contratar Agora!

      Banco de Vozes para URA

      Oferecemos várias opções de vozes para realidades e necessidades diferentes.

      Confira!

      Música para URA e Espera

      Trilhas para Gravação
      de URA Humanizada

      Conheça nossas Músicas de Espera Telefônica, são várias trilhas para você escolher.

      Confira!

      Banco de Vozes para URA

      Oferecemos várias opções de vozes para realidades e necessidades diferentes.

      Confira!

      Música para URA e Espera

      Músicas para URA e Espera

      Conheça nossas Músicas de Espera Telefônica, são várias trilhas para você escolher.

      Confira!

      Como pedir sua Gravação de URA?

      Como pedir sua Gravação de URA?

      Basta enviar o texto que deseja gravar para o nosso e-mail ou WhatsApp que responderemos o mais rápido possível!

       

      Estamos muito ansiosos para transmitir o profissionalismo da sua empresa através da sua URA ou Pabx. Fale agora mesmo com a gente!

      Basta enviar o texto que deseja gravar para o nosso e-mail ou WhatsApp que responderemos o mais rápido possível!

       

      Estamos muito ansiosos para transmitir o profissionalismo da sua empresa através da sua URA ou Pabx. Fale agora mesmo com a gente!

      Contrate Já!
      Contrate Já!

      Dúvidas sobre Gravação de URA?

       

      Nossa equipe está disposta a te ajudar. 

      Fale conosco ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes.

      Dúvidas sobre gravação de URA?

       

      Nossa equipe está disposta a te ajudar. 

      Fale conosco ou acesse nossa página de Perguntas Frequentes.

      Perguntas frequentes
      Fale Conosco Via WhatsApp


      GT STUDIO

       

      Termos e Condições 

       

      Dicas e Orientações

       

      Perguntas Frequentes sobre URA

       

      Perguntas Frequentes sobre Jingle

       

      Depoimentos de Clientes

       

      Calculadora de Texto

       

      Blog da GT Studio


      SERVIÇOS

       

      Locução para Vídeos

       

      Gravação de Espera Telefônica

       

      Gravação de URA

       

      Voz para URA Humanizada

       

      Gravação para PABX e Disa

       

      Textos para URA e Espera

       

      Músicas para URA e Espera

       

      Locução em Inglês

       


      SERVIÇOS

       

      Spot Comercial

       

      Jingles Comerciais

       

      Jingles Políticos

       

      Locutores para URA

       

      Locutores para Vídeo

       

      Locutores para Spots

       

      Locutores Estrangeiros

       

      Imitações e Vozes Caricatas

       

       

      FALE CONOSCO

       

      SOLICITE SEU ORÇAMENTO

      ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL:

       

      atendimento@GTstudio.com.br

       

       

      WhatsApp:

      (11) 9 4453 7755

      © Copyright 2002-2024 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96