Descubra de uma vez por todas O Que é URA Humanizada, de forma clara e objetiva!
E será que isso realmente traz resultados, ou é só mais uma moda?
Ao contrário do que a maioria pensa, humanizar uma URA não é só usar linguagem coloquial e gírias no seu atendimento personalizado. Na verdade, nem sempre isso se aplica. O que vai deixar sua URA humanizada, não é só uma voz humana, ou uma gravação informal tentando simular uma conversa.
Resumindo: a URA Humanizada é a oferta de um atendimento eficiente, pelo telefone, de forma automatizada. É um recurso 100% focado no cliente: nas suas necessidades, nas suas dores, em solucionar seus problemas... E a voz de um ser humano ajuda a estabelecer a conexão com quem está do outro lado da linha.
Para ter sua URA Humanizada não quer dizer que a linguagem das gravações tenha que ser sempre coloquial ou informal. O perfil da sua empresa pode ser mais tradicional e, neste caso, uma linguagem formal pode se encaixar muito bem...
Mas isso não quer dizer que a locução tenha que ser robotizada.
Como podemos ver nos exemplos abaixo, a voz tradicional não implica na voz de um robô de jeito algum!
URA Humanizada | Voz RNI
URA Humanizada | Voz PMI
URA Humanizada | Voz HDI
URA Humanizada | Voz DYI
URA Tradicional | Voz DY
URA Tradicional | Voz PM
URA Tradicional | Voz KT
URA Tradicional | DY e PF
URA Robótica | Robô 1
URA Robótica | Robô 2
URA Robótica | Robô 3
URA Robótica | Robô 4
FALE CONOSCO
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL:
atendimento@GTstudio.com.br
WhatsApp:
(11) 9 4453 7755
© Copyright 2002-2024 GT STUDIO | Todos os direitos reservados | CNPJ - 15.464.648/0001-96